Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEDO DO PÉ

Enquanto fazia compras, mulher tem dedo amputado por empilhadeira

Equipamento passou sobre o pé esquerdo da cliente
24/08/2019 10:14 - FÁBIO ORUÊ


 

Mulher não identificada, de 57 anos, teve que amputar um dedo do pé após uma máquina empilhadeira passar por cima do seu pé, em um supermercado, em Dourados, na tarde de ontem (23). 

De acordo com informações do site Dourados News, a mulher, que reside em Itaporã, fazia compras em um supermercados atacadista de Dourados quando foi atingida por uma empilhadeira. O equipamento passou sobre o pé esquerdo da cliente, enquanto um funcionário operava  a máquina. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente. 

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima socorrida ao Hospital do Coração. Devido a gravidade dos ferimentos foi necessária a amputação de um dedo do pé esquerdo. O procedimento cirúrgico foi feito no próprio hospital e o caso registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial.

 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!