DEDO DO PÉ

Enquanto fazia compras, mulher tem dedo amputado por empilhadeira

Equipamento passou sobre o pé esquerdo da cliente
24/08/2019 10:14 - FÁBIO ORUÊ


 

Mulher não identificada, de 57 anos, teve que amputar um dedo do pé após uma máquina empilhadeira passar por cima do seu pé, em um supermercado, em Dourados, na tarde de ontem (23). 

De acordo com informações do site Dourados News, a mulher, que reside em Itaporã, fazia compras em um supermercados atacadista de Dourados quando foi atingida por uma empilhadeira. O equipamento passou sobre o pé esquerdo da cliente, enquanto um funcionário operava  a máquina. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente. 

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima socorrida ao Hospital do Coração. Devido a gravidade dos ferimentos foi necessária a amputação de um dedo do pé esquerdo. O procedimento cirúrgico foi feito no próprio hospital e o caso registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".