Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

3ª Edição

Encontro de relíquias acontece de
2 a 4 de junho em Mato Grosso do Sul

Evento será realizado na Avenida Pantaneta, em Aquidauana

1 JUN 17 - 11h:53DA REDAÇÃO

Aquidauana recebe o 3º Encontro de Relíquias entre os dias 2 e 4 de junho, na Avenida Pantaneta. De acordo com os organizadores, o objetivo é reunir proprietários de carros, motos ou qualquer outra antiguidade que tenha história agregada. O evento sem fins lucrativo chega a sua terceira edição com a expectativa de reunir até 15 mil pessoas nos três dias, com a exibição de 200 veículos antigos.

O evento ainda promete garantir opções para os amantes da boa comida com food trucks. Além da população em geral, o encontro vai contar com a participação de clubes de carros antigos, clubes de motocicletas e clubes de antiguidades.

Além do contato com modelos raros e outras antiguidades, o 3º Encontro de Relíquias de Aquidauana vai proporcionar aos participantes apresentações culturais. As bandas Mané Coxinha e os Cabeça Oca e Marasmo garantem o lugar do rock no evento.

Para garantir programação diversificada, a Banda SPCia faz o som para os amantes do samba e pagode. O melhor do sertanejo fica por conta das duplas Anderson & Fernandes e Lino & Nando.

Além da música, o público poderá se divertir com apresentação da Academia Complexo RF Fitness, com a demonstração da técnica “kangoo jumps”, feita com equipamento nos pés que absorve até 85% do impacto. As botas de kangoo jumps, além das atividades físicas, servem para tratamento fisioterápico, fortalecendo os músculos e ligamentos, tonifica pernas, glúteos e abdômen.

O Studio Fitness Anastadance levará ao evento demonstração de zumba, aula de dança e ginástica que mistura ritmos latinos para a criação de movimentos que garantem a queima de calorias, com horas de diversão e beleza coreográfica. A Cia Zari – Arte e Movimento também vai se apresentar. O show performático mistura as técnicas trabalhadas pela companhia, como Yoga, Teatro, Jazz Contemporâneo, Dança Moderna e Dança de Salão. Além das técnicas de circo.

Outra grande atração desta edição será a apresentação de motos com o freestyle wheeling, com manobras radicais que vão encantar os moradores.

Ação social
Durante todo o fim de semana, visitantes terão a chance de se divertir e fazer o bem. Será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis para a doação que beneficiará instituição de caridade de Aquidauana.

Além disso, o Instituto Sangue vai ajudar no cadastro de doadores de medula óssea. Equipe do Hemosul de Campo Grande estará em Aquidauana para realizar o procedimento, das 9h às 15h, no sábado (3), na Rua Duque de Caxias – esquina com a Avenida Pantaneta – no Hemonúcleo da cidade.

O Instituto Sangue Bom atua para aumentar o número de doadores regulares nos bancos de sangue de Mato Grosso do Sul. O instituto é uma continuidade do trabalho iniciado pelo projeto “Sangue Bom”, idealizado por Carlos Alberto Rezende, conhecido como professor Carlão, quando foi diagnosticado com aplasia medular.

O professor fará palestra, a partir das 20h de sexta-feira (2), sobre a sua história de luta pela saúde e tirar dúvidas sobre a doação de sangue e medula óssea. Serão 40 minutos de conversa e o local ainda será definido.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Córrego Prosa enche e quase transborda durante forte chuva
TEMPO

Córrego Prosa enche e quase transborda durante chuva

Homem que matou enteada esfaqueada em MS é preso em Goiânia
4 ANOS APÓS CRIME

Homem que matou enteada em MS é preso em Goiânia

Em área movimentada, boca de lobo sem proteção oferece risco às pessoas
ALTOS DA AFONSO PENA

Boca de lobo sem proteção oferece risco às pessoas

Em uma semana, Capital confirma 497 novos casos de dengue
EPIDEMIA

Em uma semana, Capital confirma 497 novos casos de dengue

Mais Lidas