Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FEMINICÍDIO

Enciumado, homem mata mulher<br> com tiros no rosto e nas costas

Ele ainda tentou matar o filho dela, mas a arma falhou
17/07/2017 08:42 - VÂNYA SANTOS


Rosimere Kremer, de 45 anos, foi assassinada com quatro tiros desferidos pelo ex-marido, Nilson Rodrigues Gama, que não aceitava o fim do relacionamento. Caso de feminicídio aconteceu ontem, em residência localizada no Loteamento Santa Maria, que fica na região rural do município de Pedro Gomes.

Conforme o site Coxim Agora, a mulher passou o domingo na companhia de familiares e amigos. No final da tarde, Nilson chegou ao local e atirou contra o rosto de Rosimere e, em seguida, efetuou outros três disparos pelas costas da mulher.

Depois de matar Rosimere, Nilson ainda tentou matar o filho dela, mas não conseguiu porque a arma falhou.

Testemunhas relataram que Nilson estava enciumado e que o casal havia se separado há cerca de três meses. Polícia foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!