Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Embriagado, motorista bate <br> contra viatura da Polícia Militar

Homem não tinha habilitação e confessou que bebeu
15/09/2019 08:55 - ADRIEL MATTOS


Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) após bater contra uma viatura da Polícia Militar em Dourados, cidade ao sul de Mato Grosso do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado e não tinha habilitação.

O policial militar seguia pela rua Joaquim Teixeira Alves em uma viatura Chevrolet TrailBlazer com o giroflex ligado; quando o homem, em um Chevrolet Corsa, bateu na traseira no veículo da polícia. Ninguém ficou ferido.

Em visível estado de embriaguez, o condutor confessou ter bebido antes de dirigir, e fez o teste de alcoolemia, que constatou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O Corsa foi guinchado para o pátio da agência local do Departamento Estadual de Trânsito.

O caso foi registrado como acidente de trânsito envolvendo viatura oficial, falta de permissão ou habilitação para dirigir e direção sob efeito de álcool na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...