Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TIROS DE PISTOLA

Em noite violenta, três homens são executados na fronteira

Crimes aconteceram com pouco mais de uma hora de diferença

14 JUN 19 - 08h:46GLAUCEA VACCARI

A noite dessa quinta-feira foi violenta na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Em menos de duas horas, três pessoas foram executadas em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

De acordo com o site Porã News, no início da noite, por volta das 18h20, o empresário brasileiro Rafael Romeiro Ribeiro, 28 anos, foi assassinado a tiros de pistola calibre 9 milímetros. Vítima estava dentro de um carro Fox, que tinha como passageira uma jovem de 19 anos, quando uma dupla de motocicleta abordou o veículo e efetuou aproximadamente 15 disparos contra o para-brisa dianteiro.

Ribeiro chegou a descer do veículo e tentou fugir correndo, mas foi alcançado e atingido por mais tiros, morrendo no local. A jovem que estava no carro foi socorrida para uma clínica particular e não corre risco de morte.

Cerca de uma hora e 20 minutos depois, os paraguaios Martin Quintana Caballero, 54 anos, e Dario Castilho Espinosa, 54, foram executados em uma residência no bairro Vila Guilhermina, também em Pedro Juan Caballero.

Ambos estavam na casa, quando dois homem chegaram ao local a pé e, sem dizer nada, efetuaram 17 disparos de pistola 9 mm contra os dois paraguaios, que morreram na hora.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica foram ao local e a principal suspeita é que o duplo homicídio seja um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira. Dario tinha mandado de prisão por homicídio e Martin tinha diversas passagens pela polícia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

De janeiro a maio, Santa Casa <br>registrou 17 doações de órgãos
NESTE ANO

De janeiro a maio, Santa Casa registrou 17 doações de órgãos

Carros colidem, capotam e cinco pessoas ficam feridas em rodovia
MS-134

Carros colidem, capotam e cinco pessoas ficam feridas

Estudante de medicina abandona amigo ferido após carro capotar
PONTA PORÃ

Estudante abandona amigo ferido após carro capotar

Após cinco assassinatos em 7 dias, indígenas querem PM em Reserva
VIOLÊNCIA

Com 5 assassinatos em 7 dias, índios querem PM em Reserva

Mais Lidas