DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

Casos aconteceram com aproximadamente uma hora de diferença
15/07/2019 19:22 - GLAUCEA VACCARI


 

O início da noite desta segunda-feira (15) é violento em Dourados, com dois homicídios registrados eem diferentes bairros, com diferença de aproximadamente entre cada caso.

O primeiro assassinato aconteceu em uma convêniencia, no Jardim Guanabara. Segundo o site Dourados Agora, o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, 53 anos, estava em frente ao comércio de sua propriedade, quando foi atingido por vários tiros. Ele chegou a correr para dentro do estabelecimento, mas caiu próximo ao balcão.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

Pouco tempo depois, um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros no Jardim Pantanal. Ele estava acompanhado de outro rapaz, que também foi atingido e está internado no Hospital da Vida.

Em ambos os casos, suspeitos fugiram e não há informações sobre as motivações dos crimes. Equipes da polícia estão nos locais e casos serão investigados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".