Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

Em Corumbá, prefeitura prorroga Refis até dezembro

Descontos em juros e multas pode chegar a 100%
09/11/2019 16:18 - ADRIEL MATTOS


 

A prefeitura de Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul, prorrogou até 23 de dezembro o Programa de Recuperação Fiscal da Fazenda Pública Municipal (Refis 2019). Quem procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) para renegociar dívidas junto ao município pode aproveitar os descontos de até 100% nos juros e multas.

Os débitos poderão ser pagos à vista ou em parcelas mensais e sucessivas, da seguinte forma: em parcela única com exclusão de 100% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até seis parcelas, com exclusão de 95% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 12 parcelas, com exclusão de 90% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 24 parcelas, com exclusão de 80% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 36 parcelas, com exclusão de 60%dos valores referentes aos juros e multa de mora; e em até 48 parcelas, com exclusão de 40% dos valores referentes aos juros e multa de mora.

A prefeitura espera arrecadar até R$ 6 milhões com o Refis. Na última edição do programa, o município conseguiu retorno de R$ 4,1 milhões.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...