Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em briga por causa de café, homem joga água fervendo no rosto de esposa

Crime aconteceu na madrugada de domingo

25 JUN 2017Por Izabela Jornada09h:36

Marido jogou caneco de água fervendo no rosto de esposa, provocando queimaduras de primeiro grau na vítima. O crime aconteceu hoje de madrugada, na cidade de Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul. 

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando o homem entrou no quarto gritando para ela se levantar e fazer café. A vítima teria demorado e, ao chegar no fogão, a água já estava fervendo.

A mulher ainda relatou aos policiais que, quando pegou o caneco, o homem empurrou o recipiente para cima dela, derramando a água quente em seu rosto e parte do braço.

Após o crime, a esposa correu para frente da casa pedindo socorro e foi encaminhada por vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foram constatadas queimaduras de primeiro grau em parte da face e no antebraço esquerdo. Ela foi atendida pelo médico de plantão, medicada e liberada.

Policiais militares de Itaporã foram até a residência do casal, mas não encontraram o agressor.

A vítima relatou ainda que já foi agredida outras vezes pelo marido, chegando a registrar um boletim de ocorrência, porém, retirou a denúncia após a promessa dele de que nunca mais iria agredi-la.

Segundo informações do site iFato, a Polícia Civil investiga o caso.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também