TRÂNSITO

Em briga de casal, motorista perde controle e tomba caminhonete

Vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros
17/05/2019 10:40 - BRUNA AQUINO


 

Desentendimento entre um casal acabou em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (17) em Campo Grande. O veículo que as vítimas estavam, uma caminhonete S-10 tombou ao lado da pista. Mesmo com o acidente, o condutor e o passageiro não ficaram feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia na Avenida Vereador Thyrson de Almeida sentido bairro/centro por volta das 5h30 quando a confusão aconteceu. O condutor do veículo que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção e tombou fora da pista em um matagal.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para atender as vítimas que não tiveram ferimentos graves. A Polícia também foi acionada para verificar os fatos.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".