quarta, 18 de julho de 2018

Perseguição

Em assalto frustrado, bandidos trocam tiros com a polícia, um morre e outros dois são detidos

Tentativa de assalto ocorreu na noite desta quarta-feira e assaltante morreu na hora

13 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS07h:41

Três ladrões se deram mal depois de tentarem roubar uma caminhonete de uma propriedade rual de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um assaltante de 19 anos morreu e outros dois foram detidos, na noite desta quarta-feira (12).

Denúncia feita aos policiais da cidade davam conta de que o assalto era planejado por três homens. Os policiais foram para a região rural da cidade e viram quando os três homens chegaram armados e anunciaram o assalto.

Os policiais que estavam no local abordaram os assaltantes, no entanto, segundo a corporação, dois dos bandidos atiraram contra os policiais e fugiram em uma moto. O terceiro, que já estava nos fundos da casa, não se entregou e apontou a arma para os policiais, ele foi morto a tiros. O bandido foi identificado como Mariel Danley Costa Santos.

Equipes da polícia fizeram buscas na região para encontrar os outros dois comparsas, um deles identificado como Eduardo Bispo de Almeida, de 19 anos. e o outro, um adolescente. Minutos depois da perseguição, Eduardo foi preso e o adolescente apreendido. Com eles, a polícia apreendeu uma moto CB Honda 300.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado.

Leia Também