ÁGUAS DE FEVEREIRO

Em apenas 6 horas, Capital superou chuva esperada por todo o mês

Já choveu o que era previsto por todo o fevereiro nesta terça
26/02/2019 14:47 - RAFAEL RIBEIRO


 

Foram necessárias pouco mais de seis horas de chuva para que Campo Grande superasse em menos da metade de um dia a quantidade de água vinda dos céus esperada para todo o mês de fevereiro.

As informações são do meteorologista Natálio Abraão Filho. Segundo seus dados, até agora a Capital registrou ao todo em fevereiro 314,4 milímetros de chuva, sendo que o esperado  no mês era de 171,4 mm.

As chuvas trouxeram a esperada dor de cabeça aos campo-grandenses, com pontos de alagamento e acidentes (leia mais ao lado).

Até às 12h, foram 60,8 mm de chuvas registradas na Capital, segundo o meteorologista.

A chuva continua forte em todo o Mato Grosso do Sul na tarde desta terça-feira (26), não só na Capital, como no interior. Em Três Lagoas, por exemplo, já são 57 milímetros de chuva acumulada. Há registro de alagamentos, assim como em Nova Andradina.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".