Terça, 23 de Janeiro de 2018

Corumbá

Em menos de 10 minutos, bombeiros atendem dois acidentes de trânsito

Em ambos os casos, motoristas perderam o controle dos veículos

13 JAN 2018Por LEANDRO ABREU12h:50

Em menos de 10 minutos o Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes de trânsito na cidade de Corumbá, no Pantanal sul-mato-grossense. O primeiro aconteceu às 9h17, na avenida Rio Branco.

Segundo o site do Diário Corumbaense, ao chegarem no local, os militares já encontraram o motorista de 38 anos fora do veículo. Ele recusou atendimento e informou que perdeu o controle da direção do carro, que bateu de frente com um poste de iluminação pública. Os freios do veículo não teriam respondido quando foram acionados pelo condutor. A concessionária de energia foi acionada, pois o poste estava com risco de cair sobre o carro.

Minutos depois, às 9h25, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para outro acidente, mas dessa vez na rua Campo Grande, próximo ao cruzamento da rua Cyríaco de Toledo. Ainda segundo o site do Diário Corumbaense, o homem de 32 anos apresentava tontura e um corte na testa.

Ele disse que perdeu o controle do veículo e capotou após passar por uma valeta que existe na rua. Após primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do município.

Leia Também