Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO E TEMPERATURA

E quem diria, chuva pode dar as caras em regiões de MS

Sul do estado verá dia nublado em alguns horários do dia
12/09/2019 07:18 - RAFAEL RIBEIRO


 

 As altas temperaturas devem continuar em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (11), juntamente com alerta para baixa umidade do ar. Também há possibilidade de chuva isolada em parte do Sul do Estado.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC/MS), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), o tempo será de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar.

Com exceção das regiões extremo sul e sudoeste do Estado, onde as instabilidades poderão deixar o céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

A manhã seguirá com umidade relativa do ar em torno de 75% no Estado, entretanto haverá queda significativa no valor à tarde em torno de 15%, considerado estado de alerta. Temperaturas seguem elevadas para este dia, com variação estimada entre de 19°C a 40°C em Mato Grosso do Sul e na Capital entre 27°C a 37°C.

Confira a previsão para todo o Estado no mapa:

Escreva a legenda aqui

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.