CTI

É grave estado de saúde de produtor rural que teve corpo queimado em fazenda

Ele teve 80% atingido depois de incêndio em propriedade de Maracaju
09/08/2017 09:30 - MARESSA MENDONÇA


 

O agricultor Edimilson Vincensi continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa em Campo Grande. Ele teve 80% do corpo queimado depois de incêndio na terça-feira (8) em propriedade rural de Maracaju.  O estado de saúde dele é considerado grave.

Edimilson conduzia trator e tentava conter as chamas que atingiram plantação de milho quando o veículo em que estava afogou. Ele correu para deixar o local, mas acabou inalando fumaça e desmaiou.

Funcionário da fazenda viu Edimilson desacordado e acionou o socorro. Com 80% do corpo queimado ele foi levado para a Santa Casa. Ao menos 30 hectares da propriedade ficaram destruídos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".