Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Falso comprador

Durante venda de carro homem cai
em emboscada e quase é morto

Vítima foi alvo de disparos, mas conseguiu fugir; suspeito foi identificado

2 JUL 2017Por RENAN NUCCI09h:15

Homem de 24 anos escapou por pouco de emboscada armada durante venda de carro na noite de sábado, no município de Fátima do Sul. A vítima e a amiga foram atraídas por falso comprador que teria demonstrado interesse no veículo. Durante negociação, os dois acabaram cercados por atirador em uma moto.


De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse que havia postado fotos do veículo para vendas na internet e que, por volta das 21 horas, recebeu ligação de uma pessoa identificada apenas como "Morte", que seria moradora em Dourados e tinha interesse em ver o automóvel. Eles combinaram de se encontrarem na rotatória da orla.


Chegando ao local, o homem, acompanhado da amiga, foram recebidas por "Morte" que conversou um pouco com eles e passou a se afastar de maneira suspeita enquanto uma moto se aproximava. O motocilista chegou perto e ordenou que o garupa atirasse no dono do carro, momento em que ele e a amiga correram.

Ele foi perseguido pelos autore e chegou a ser alvo, de fato, de um disparo, mas não foi atingido. Os ocupantes da moto foram identificados como Tiago XT e Pequeno, e fugiram, assim como "Morte". A vítima relatou que caiu em uma emboscada supostamente armada por Tiago, com quem tem rixa por causa de uma mulher. O caso é investigado. 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também