Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Confronto

Durante troca de tiros, polícia mata traficante e comparsa consegue fugir

Bandido foi internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos

11 JUL 2017Por BRUNA AQUINO09h:30

Troca de tiros com a polícia terminou com traficante morto e outro conseguiu fugir, nesta madrugada, na Rua da Abolição, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Dupla foi flagrada por equipe da Guarda Municipal traficando na região central da cidade. Criminosos não portavam documentos e ainda não foram identificados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens estavam em um veículo Palio branco, próximo a Rua Quinze de Novembro, entregando drogas, quando despertou suspeita na equipe da Guarda Municipal, que decidiu seguir o veículo. Durante acompanhamento, já no Bairro Taquarussu, homens atiraram na viatura da Guarda. Bandido que conduzia o Palio perdeu o controle e colidiu em meio-fio. Em seguida, ocupantes do veículo fugiram a pé, pulando muros de residências do bairro.

Equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) foi acionada e tentou capturar os fugitivos. Em um terreno próximo, policiais ouviram barulho de disparo de arma de fogo e revidaram, acertando um dos traficantes.

Ele foi encaminhado até a Santa Casa para receber atendimento médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

A perícia esteve no local e foram encontrados no veículo revólver tipo garrucha com dois canos contento uma munição intacta e outra deflagrada, uma porção de pasta base de cocaína, dois celulares, além de R$ 501 em cédulas e R$ 3,85 em moedas.

Veículo foi apreendido e caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga e será investigado.   

 

Leia Também