Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM CANGURU

Durante entrega, motoqueiro bate <br>em poste e morre na hora

Socorro foi acionado mas vítima morreu no local
15/06/2019 11:06 - FÁBIO ORUÊ


 

Ismael Santana Pereira, de 55 anos, morreu na manhã deste sábado (15), ao sair para realizar uma entrega de serviço, em Campo Grande. Ele estava na região do Jardim Canguru quando bateu a moto em um poste.

De acordo como o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, por volta de 8h, uma testemunha ouviu um barulho vindo da Rua Catiguá e foi verificar. Ao sair em frente de casa viu a vítima caída na via, ao lado da moto Honda Titan.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegou ao local, atestou o óbito da vítima. A morte foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o filho de Ismael, de 21 anos, disse que o pai saiu para trabalhar por volta de 6h30 e às 7h foi fazer uma entrega de serviço e não voltou mais.

A moto foi encaminhada para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estar com pendências administrativas.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!