Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Feminicídio

Durante discussão, homem
mata enteada e fere esposa a tiros

Briga seria porque autor não ajudava nas despesas da casa; ele foi preso

8 JUN 17 - 10h:18BRUNA AQUINO

Ramão Carvalho de Souza, de 56 anos, é suspeito de matar a enteada Talia Soares Rech, de 19 anos, e ferir a esposa de 47, na tarde de ontem (7), em residência onde moravam, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante. Crime teria sido motivado por discussão, onde a enteada estava cobrando que ele ajudasse com as despesas da casa.

Segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real, o autor foi preso e informou à polícia que estava na residência, quando a enteada começou a reclamar que ele não ajudava em casa e que teria que colaborar mais nas despesas. Exaltado, autor pegou um revólver e atirou na enteada. Foi quando a esposa entrou na frente e também foi atingida.

Jovem de 19 anos foi atingida por três disparos na região do pescoço e a mãe foi baleada no rosto. Autor tentou fugir, mas foi preso horas depois em uma mata.

De acordo com o site, mãe e filha foram socorridas por equipe de pronto-socorro, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do hospital. Já a mãe realizou procedimentos cirúrgicos, pois a bala estava alojada no rosto.

Corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde passará por procedimentos e depois liberado para velório.



Residência no bairro Benedito Rondon, onde aconteceu o crime 

Prisão
Durante buscas na residência onde o crime aconteceu, policiais encontraram duas espingardas, uma de calibre .22 e outra de calibre .28, além de várias munições. Após diligências, Ramão foi encontrado em uma mata a cerca de 30 km da região. Homem estava sem a arma utilizada no crime e informou aos policiais que havia perdido enquanto fugia.

Ele foi detido e encaminhado até a delegacia da cidade onde responderá por feminicídio, tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Após chuva, ônibus atola em rua não pavimentada no Cristo Redentor
ANO CHUVOSO

Após chuva, ônibus atola no Cristo Redentor

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha em veículo
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha

MS pode ter recurso anual de R$ 200 milhões com mudança no Fundeb
EDUCAÇÃO BÁSICA

MS pode ter recurso de R$ 200 mi com mudança no Fundeb

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel
MELHORIAS MS

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel

Mais Lidas