AQUIDAUANA

Durante confusão, homem salva <br>jovem e acaba baleado na testa

Pedreiro fugiu, mas garantiu que voltaria em outro dia
24/07/2017 10:12 - BRUNA AQUINO


Confusão entre pedreiro e jovem deixou uma pessoa baleada na testa e no joelho, ontem (23), na Fazenda Santa Virginia, em Aquidauana. Vítima de 58 anos entrou na frente do jovem, de 24, e acabou sendo atingida por dois tiros de raspão. Pedreiro de 48 anos saiu do local antes de a polícia chegar, mas ameaçou a vítima de morte.

Consta em boletim de ocorrência, que pedreiro estava na fazenda realizando obra de construção, quando ficou com ciúmes da esposa e começou a discutir com o jovem que estava no local. Alterado, ele pegou uma arma de fogo e apontou para o rapaz, sendo que a vítima entrou na frente e foi baleado com dois tiros de raspão.

Suspeito fugiu, mas antes, afirmou que voltaria no outro dia. Caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".