Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TERMINOU MAL

Durante bebedeira, idoso mata
amigo com facada em MS

Suspeito disse a polícia que se irritou com brincadeiras sexuais do amigo

16 JUL 19 - 08h:54BRUNA AQUINO

Idoso de 70 anos é o principal suspeito de matar o amigo identificado como Anízio Gomes da Silva, de 62 anos, com uma facada no peito dentro de uma residência no município de Alcinópolis.

Informações são que após o crime, o idoso foi andando até o quartel da Polícia Militar para informar o que havia acontecido e foi preso em flagrante. Ele colaborou com os policiais e prestou detalhes do crime. As informações são do portal MS Todo Dia. 

De acordo com o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, que é da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, mas que temporariamente está atendendo a Delegacia de Alcinópolis, explicou que os fatos ocorreram por volta das 18 horas, na casa do suspeito. 

Ele estava bebendo sentado na varanda, quando Anízio chegou e perguntou se podia acompanhá-lo. Ambos passaram a ingerir bebidas alcoólicas juntos. “O autor disse que a vítima começou então fazer brincadeiras de caráter sexual e ele não gostou e pediu para que o amigo parasse, pois ele era uma pessoa séria e não estava gostando”, explicou o delegado.

No entanto, Anízio não parou as brincadeiras foi então que o idoso ameaçou a pegar uma faca, imaginando que o amigo se assustaria e iria embora, mas não foi. Então ele pegou a faca e deu um golpe no peito da vítima que estava sentada na cadeira. Na sequência, deixou o local e foi atrás dos policiais. 

O terceiro-sargento Luiz César Ferreira de Melo, comandante da PM em Alcinópolis, relatou que a equipe estava saindo do quartel para levar um homem que havia sido preso por violência doméstica, quando o homem chegou. “Ele falou que estava bebendo e tinha dado uma facada em um amigo que poderia estar morto. Nós então o colocamos na viatura e levamos para o local, onde encontramos a vítima caída em meio a muito sangue”, detalhou o PM.

A polícia chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta. No local, a Polícia Civil de Alcinópolis e a perícia técnica de Costa Rica colheram informações a respeito dos fatos, oportunidade em que o autor detalhou como se deu a ação. “Ele se mostrou interessado em ajudar no trabalho e chegou a fazer uma breve simulação dos fatos. Ele foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil”, finalizou o delegado Murilo.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Homem é preso por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Mais Lidas