Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ARRASTÃO

Dupla rouba dois veículos, causa acidente e é presa pela PM

Flagrante aconteceu no Portal Caiobá, em Campo Grande

14 ABR 19 - 11h:10DANIELLA ARRUDA

 

Dois homens foram presos na noite deste sábado (13) pela Polícia Militar, após roubar dois veículos no Bairro Coophavila 2 e causar acidente de trânsito durante fuga pela região do Portal Caiobá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a série de crimes começou na Rua dos Crustáceos, por volta das 19h40min de ontem. Os acusados, identificados como Helton Fernandes de Almeida, 30 anos, e Rodrigo de Souza, 25 anos, estavam em uma moto Biz e abordaram um Renault Logan de cor branca, que estacionava em frente a uma residência, obrigando o motorista a entregar o veículo e o passageiro a repassar a carteira. Durante a ação, a dupla agrediu uma das vítimas com duas coronhadas no tórax e também atirou em direção aos ocupantes do carro, mas ninguém foi atingido.

Em seguida, um dos assaltantes tentou manobrar o Logan, mas acabou colidindo com a própria motocicleta utilizada durante o roubo. O outro comparsa tentou ligar a Biz, mas não conseguiu e fugiu a pé do local, abordando em seguida a terceira vítima, uma mulher de 56 anos, que estava em um Gol e seguia para o trabalho. A condutora foi ameaçada com um revólver e teve que entregar seu veículo para o assaltante.

Policiais militares que faziam ronda pela região foram comunicados dos crimes e avistaram os dois veículos no Portal Caiobá. Houve perseguição pela Rua Cachoeira do Campo e o Gol dirigido por Helton foi interceptado, sendo localizado um revólver no interior do veículo.

Já Rodrigo de Souza, que dirigia o Logan mais à frente, envolveu-se em um acidente de trânsito com um Honda Civic. Ele abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando vários muros, até ser localizado na esquina das Ruas Gaia e Ilha de Marajó. Conforme o boletim de ocorrência, o acusado tentou fugir e reagiu agredindo os policiais, mas foi preso.

Aos policiais, a dupla informou que cometeu os crimes para pagar uma dívida de drogas, por ordem de um detento do sistema prisional da Capital, conhecido apenas pelo apelido “Morsa”. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. A motocicleta e os veículos foram levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Consórcio entrega mais 20 novos ônibus nesta segunda
TRANSPORTE PÚBLICO

Consórcio entrega mais 20 novos ônibus nesta segunda

Inscrições para mestrado e doutorado da UFGD terminam em novembro
ENSINO SUPERIOR

Inscrições para mestrado e doutorado vão até novembro

Corregedor nacional inspeciona TJ e atende público nesta segunda
É AMANHÃ!

Corregedor nacional de Justiça inspeciona TJ e atende público

Durante chuva, força da água leva parte de rua na Capital
VEJA VÍDEO

Durante chuva, força da água leva parte de rua na Capital

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião