Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Dupla invade quitinete <br>e executa rapaz com sete tiros

A maioria dos tiros atingiu rosto da vítima
18/09/2017 08:33 - VÂNYA SANTOS


 

José Fernando dos Santos, 23 anos, foi executado com sete tiros, sendo a maioria no rosto. Crime aconteceu em quitinete, que fica na Rua Antônio João, na Vila Nova Esperança, na cidade de Rio Brilhante.

Rapaz que dividia a quitinete com a vítima contou que dormia, momento em que acordou com o barulho dos disparos no interior do imóvel, mas não viu o que aconteceu.

Já os vizinhos relataram que viram quando duas pessoas em uma moto pararam em frente ao local, chamara o rapaz pelo nome e foram atendidos por uma moça. A dupla então teria invadido o imóvel e atirado em José Fernando, que estava no quarto.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?