Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME FRUSTRADO

Adolescentes furtam loja e escondem produtos em telhado

Intenção dos criminosos era voltar para buscar o que roubaram
22/07/2019 10:46 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Dois adolescentes de 17 anos foram presos em flagrante no último domingo (21) após furtarem uma loja na cidade de Bataguassu. No momento da prisão, um aparelho celular pertencente à  loja foi encontrado com a dupla. 

Os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e do comércio local pela prática de furtos. Um deles saiu recentemente do regime de internação em Unidade Educacional.  

A Polícia Civil de Bataguassu conseguiu recuperar grande parte dos objetos furtados. Após a apreensão, policiais retornaram à loja invadida e encontraram as mercadorias roubadas escondidas em cima de telhado de um estabelecimento vizinho. 

A intenção dos bandidos era voltar para buscar os objetos, entre eles diversos pares de tênis, meias, semijoias, mochilas e chinelos. Os produtos foram apreendidos e posteriormente devolvidos aos proprietários da loja. 

A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no furto.

 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!