Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Campo Grande

Dupla foge com moto roubada, colide em poste de iluminação e acaba presa

Eles pretendiam realizar vários roubos no centro da cidade

18 SET 2017Por BRUNA AQUINO12h:18

Dois criminosos foram presos após tentarem fugir da polícia em motocicleta roubada, por volta das 22h de ontem (17), no Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. De acordo com a polícia, bandidos iriam realizar diversos roubos na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam em moto YBR preta, quando o condutor passou por sinal vermelho em alta velocidade. Dupla despertou suspeita da Polícia Militar, que deu início a perseguição, enquanto os dois passaram a infringir as leis de trânsito e passar em alta velocidade por placas de “pare”.

A polícia fez bloqueio, mas não conseguiu deter os bandidos. Conforme a PM, condutor da motocicleta tentou desviar de uma viatura e acabou colidindo em poste de iluminação, na lateral da via.

O garupa da moto caiu e fraturou a perna esquerda, porém, o condutor continuou a fuga a pé. Criminoso foi detido pela polícia tempo depois e encaminhado até a Santa Casa, sob escolta. Bandido apresentava ferimento na mão e na perna esqueda e o comparsa teve fratura na perna e no calcanhar esquerdo.

Condutor da moto estava armado, mas descartou a arma durante a perseguição. A motocicleta utilizada na fuga era roubada e estava com o chassi trocado. 

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro de Campo Grande.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também