Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTO A TIROS

Dupla executa homem que comia pastel com neta de 8 anos

Vítima também estava armada e chegou a revidar
19/08/2019 10:34 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um homem de 51 anos foi executado a tiros na tarde do último domingo (18) enquanto comia pastel com a neta de 8 anos. O caso aconteceu em uma lanchonete da cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. 

Leonildo Matias de Oliveira comia pastel em uma lanchonete que fica nas margens da BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros que chegaram em uma moto. Armado com uma pistola 9mm, um dos suspeitos tirou o capacete e começou a atirar, acertando cerca de 8 tiros na vítima. Leonildo também estava armado e chegou a revidar, mas não teria atingido os autores do crime. 

Após o ocorrido, os bandidos que foram identificados como ‘Zóio’ e ‘Flavio Gordo’ fugiram do local. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que Leonildo possuía uma rixa antiga com o mandante do crime, que também já foi identificado. 

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação. 

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.