Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 18 de outubro de 2018

Lesão Corporal

Dupla em Gol preto atira contra
jovem na frente de tabacaria

Esta é a segunda vez que o local é palco de cenas de violência

12 JAN 2018Por RENAN NUCCI06h:50

Jovem de 28 anos foi baleado no braço, na frente de uma tabacaria localizada na região da Coophavilla II, em Campo Grande, durante esta madrugada. Os autores passaram atirando em um carro Gol preto e, até o momento, não foram identificados. No último dia 31, um rapaz de 26 anos também foi ferido a tiros e teve o irmão agredido em confusão no mesmo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunha entrou em contato com a Polícia Militar denunciando o ocorrido. A informação seria de que o jovem havia sido socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Leblon, onde foi encontrado e conversou com os policiais.

A vítima afirmou desconhecer os autores e a motivação do atentado. Por causa do ferimento, precisou de transferência para a Santa Casa. O caso foi registrado na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa. A placa do veículo foi anotada e enviada à Polícia Civil.

CONFUSÃO

Na madrugada do dia 31 de dezembro, o jovem de 26 anos foi baleado no peito e pescoço depois de uma discussão inciada por outras pessoas na frente da mesma tabacaria. Conforme noticiado na ocasião, três amigos estavam em frente ao estabelecimento quando Luan Veríssimo Valadares, de 26 anos, passou e tentou iniciar uma confusão. 

Neste momento, a vítima e o irmão passaram pelo local e chamaram os três para ir à uma festa no bairro Tarumã.  Para evitar que algo pior ocorresse, já que Luan era conhecido por ser violento, o grupo optou por deixar o local. Três deles saíram em motos, e a vítima e o irmão foram de carro. Entretanto, os cinco acabaram perseguidos por Luan, que estava em outra moto.

Ao se aproximar do grupo, Luan parou em frente ao carro e atirou contra o motorista e agrediu o irmão dele com uma coronhada, fugindo em seguida. Mesmo ferido, o jovem baleado conseguiu dirigir até à unidade de saúde da Coophavilla, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Santa Casa. A Polícia Militar foi informada da ocorrência e prendeu Luan no Jardim Colorado. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também