DOURADOS

Dupla é presa por fornecer vodka com energético para quatro adolescentes

Grupo bebia em praça, quando foi flagrado pela Guarda Municipal
19/05/2019 16:33 - GLAUCEA VACCARI


 

Dois homens, de 19 e 36 anos, foram presos por bebida em companhia de quatros adolescentes, sendo dois meninos de 12 e 17 anos, e duas meninas, de 16 e 17, na madrugada deste domingo (19), em Dourados.

Segundo informações do site Dourados News, Guarda Municipal encontrou as quatro pessoas na Praça Antônio João, centro da cidade, por volta das 3h30, e constatou que os menores bebiam vodka com energético, fornecida pela dupla maior de idade. 

Inicialmente, as meninas negaram que estavam ingerindo a bebida alcoólica, mas conforme os guardas, restou comprovado que elas faziam parte do grupo.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do municípios. Os quatro adolescentes foram ouvidos e liberados, enquanto os dois maiores foram presos e tiveram fiança arbitrada em R$ 998. O mais velho efetuou o pagamento e foi solto, enquanto o rapaz de 19 anos continua preso.

Eles foram autuados por fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".