Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dupla chega em bar, garupa atira<br> em grupo e mulher fica ferida

Após o crime, criminosos fugiram e ainda não foram localizados
09/09/2017 16:32 - BRUNA AQUINO


Dois homens ainda não identificados chegaram em um bar e um deles atirou em direção a um grupo de amigos, por volta das 13 h, na Rua Panamericana, Bairro Danubio Azul em Campo Grande. Mulher de 30 anos foi baleada e precisou ser encaminhada até o posto de saúde do Bairro Nova Bahia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, grupo de amigos estava em uma mesa de bar, quando dois homens em uma moto Biz prata chegaram e o garupa efetuou vários disparos contra o grupo, atingindo a mulher.

Vítima foi encaminhada até o posto de saúde do Bairro Nova Bahia, com a costela perfurada e precisou ser transferida até a Santa Casa devido a gravidade do ferimento.

Conforme testemunhas, um dos autores que estava armado, usava boné, camiseta branca e calça jeans. Eles ainda não foram identificados. 

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro de Campo Grande onde será investigado. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?