Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Dupla agride policiais após roubo em ponto de ônibus e acaba presa

Caso aconteceu na noite de ontem, em Campo Grande, na região do São Francisco
02/07/2017 08:05 - RENAN NUCCI


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, em Campo Grande, Marlon Caetano Silgueiro, 22 anos, e Alex Pereira da Silva, 22 anos, suspeitos de roubo. A dupla teria assaltado três pessoas que aguardavam em ponto de ônibus na Avenida Tamandaré, no Bairro São Francisco. Após abordagem, reagiram dando socos nos PMs.


De acordo com o registro policial, uma equipe fazia rondas pela região e percebeu três pessoas acenando em um ponto de ônibus. Eram duas mulheres e um homem que haviam acabado de serem roubados, e que deram informações sobre características dos autores. Em buscas pela região, os PMs avistaram Marlon e Alex tentando fugir em um veículo Fiat Uno vermelho, oportunidade em que foram detidos.


Durante revista foram encontradas duas pistolas de brinquedo, usadas para ameaçar a vítima. Foi dada voz de prisão aos dois, momento em que passaram a atacar os policiais com socos. Apesar da resistência, foram rendidos e acabaram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!