Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na Capital

Acidente aconteceu durante tentativa de conversão em cruzamento
13/08/2019 17:33 - GLAUCEA VACCARI


 

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros, na tarde de hoje, no cruzamento entre a avenida Noroeste e a rua Trindade, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo Bombeiros, um Fiat Uno e um Honda Fit seguiam em sentidos contrários da avenida, quando motorista do Uno teria tentado uma conversão para entrar na Rua Trindade e entrou na frente do Fit, havendo a colisão.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu uma mulher e uma criança até a Santa Casa de Campo Grande. Elas estavam no Uno e, em avaliação inicial, os ferimentos não foram considerados graves. Ocupantes do Fit não tiveram ferimentos.

Durante o trabalho de resgate das vítimas, a pista, sentido bairro centro, ficou interditada.

* Colaborou Álvaro Rezende

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!