Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 22 de setembro de 2018

BOLSA DE PESQUISA

UFGD seleciona alunos do ensino médio para desenvolver projetos

Podem participar estudantes do ensino médio da rede pública

17 ABR 2018Por Redação15h:46

A Universidade Federal da Grande Dourados está com inscrições abertas para receber aludos do Ensino Médio da rede pública que queira participar de atividades de pesquisa em projetos orientados por professores.

As bolsas integram o Programa Institucional de Bolsas Iniciação Científica para o Ensino Médio. O valor mensal previsto é de R$ 100,00, com vigência de agosto de 2018 a julho de 2019. Os alunos selecionados deverão ter disponibilidade de 8 horas semanais para as atividades.

A quantidade de bolsas oferecidas neste processo seletivo será definida após a divulgação da quota da UFGD junto ao CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, mediante a entrega dos documentos na Coordenadoria de Pesquisa da UFGD (Unidade 1), situada na Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.
 
Para participar, é necessário ser aluno do Ensino Médio da rede pública de ensino, com frequência escolar igual ou superior a 80%, e não ter emprego remunerado nem receber bolsa.
 
Mais informações pelo telefone 3410-2858.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também