Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

DOURADOS

Trio desiste de roubo ao descobrir
que veículo era de prefeita

Ladrões renderam motorista, mas abondonaram o carro, em Dourados

11 AGO 2018Por GLAUCEA VACCARI18h:15

Três criminosos armados renderam o motorista de uma Hilux SW4, anunciaram o assalto e fugiram com o veículo, em Dourados, mas desistiram do roubo depois de descobrirem que o veículo pertencia a prefeita do município, Délia Razuk.

Segundo informações do site Dourados Agora, motorista parou no semáforo, na avenida Hayel Bon Faker, e foi surpreendido pelos criminosos, um deles armado com um revólver.

Trio anunciou o roubo, colocou o condutor no banco de trás e um deles assumiu a direção do utilitário. Os suspeitos ainda roubaram R$ 700 da vítima, momento em que o motorista informou que o veículo pertencia a prefeita.

Sem acreditar, um dos ladrões conferiu a documentação do veículo e confirmou que, de fato, a Hilux era de Délia Razuk.

Dessa forma, o homem armado ligou para uma terceira pessoa, a qual chamava de “cabeça”, informou a situação e, em seguida, seguiu para o bairro Bonanz, onde abandonaram junto com a vítima. Um outro veículo buscou o trio no local, que fica na saída de Dourados para Ponta Porã.

Quando os suspeitos foram embora, motorista ligou para a Polícia Civil. O veículo foi levado para a delegacia, onde passou por perícia. Nenhum criminoso foi identificado até a publicação desta reportagem.

Leia Também