Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Defron

Traficante é preso com
droga, rádio comunicador
e mais de R$ 15 mil

6 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS10h:03

Marcos Leonardo Echeverria da Silva, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (05) por equipe da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em uma residência na Rua Vilso Gabiatti, Bairro Jardim Água Boa, em Dourados.

Depois de receber denúncia anônima de que Marcos vendia droga em casa, investigadores fizeram campana e abordaram um usuário de drogas que confessou ter comprado entorpecente do traficante.

Policiais então cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel de Marcos, ocasião em que encontraram 11 porções de maconha, totalizando 85 gramas, além de R$ 15.837,00, dois rádios comunicadores e sete volumes de materiais para pesca.

Marcos foi preso em flagrante e levado para a Defron, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, contrabando ou descaminho e desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação. Outras três pessoas que revendiam produtos comprados no Paraguai também foram encaminhadas para a delegacia, ouvidas e liberadas.

Leia Também