Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

atingida por roda

Funcionários torcem por melhora
de empresária atingida por roda

Vítima foi encaminhada para o hospital em estado gravíssimo

4 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:27

Adriana Chiarrello, de 43 anos, foi socorrida em estado grave na manhã de hoje, em Dourados. Ela caminhava pela calçada quando foi atingida por roda que escapou de veículo de traficante que fugia da polícia. Suspeito segue foragido.

Funcionária da ótica em que Adriana é proprietária falou com o Portal Correio do Estado e informou que clima no ambiente de trabalho é de preocupação. "Está tudo muito tenso, é claro, estamos fazendo de tudo para trabalhar como se ela estivesse aqui. Esperamos que ela volte logo e com saúde", disse funcionária, que preferiu não se identificar.

Conforme o Dourados News, condutor de um Fiat Toro não respeitou ordem de parada para fiscalização da Polícia Rodovirária Federal (PRF) na BR-463, próximo ao trevo de Laguna Carapã, onde perseguição teria começado.

Traficante entrou no perímetro urbano de Dourados pela Avenida Presidente Vargas e por pouco não atropelou crianças que chegavam em escola. Em seguida, suspeito bateu em um poste, mas continuou fuga.

Durante o trajeto, Fiat Toro bateu em um Corsa, que com o impacto rodou e uma das rodas se soltou, atingindo Adriana que retornava de uma caminhada matinal. Utilitário estava carregado de maconha e condutor conseguiu fugir entrando em uma Toyota Hillux.

Motorista do Corsa que foi atingido pela caminhonete teve ferimentos leves e foi socorrida. Já Adriana ficou gravemente machucada e foi levada ao Hospital Santa Rita. Reportagem apurou que vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 
  • Foto: Osvaldo Duarte

Leia Também