Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 18 de janeiro de 2019

EDUCAÇÃO

Resultado de vestibular da UFGD
será divulgado na terça

Esta edição do Vestibular da UFGD ofereceu 952 vagas para 32 cursos

13 JAN 2019Por LUANA RODRIGUES17h:18

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulga, no dia 15 de janeiro, a classificação final do Vestibular 2019. O resultado poderá ser conferido pela internet, na página do vestibular, a partir das 17h. Já no dia 16, será publicado o edital com a convocação para as matrículas dos aprovados na primeira chamada.

Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas reservadas, devem ficar atentos à documentação exigida para a matrícula. Todos os documentos exigidos para comprovação de cada uma das condições para ingresso pelo sistema de reserva de vagas se encontram disponíveis em: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019.

É importante reforçar que os candidatos que se enquadrem nas condições das vagas reservadas devem ter escolhido tal opção no ato da inscrição para o vestibular e que a não comprovação implica em eliminação do processo seletivo.

VESTIBULAR

Esta edição do Vestibular da UFGD ofereceu 952 vagas para 32 cursos: Administração; Agronomia; Artes Cênicas; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Energia; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Física; Geografia; Gestão Ambiental; História; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação e Zootecnia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também