Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

PRESOS

Polícia flagra tráfico de drogas
em casa de família no interior

Filho do casal tentou assumir culpa, mas todos foram presos

17 JUN 2017Por MARIANE CHIANEZI11h:32

Pai, mãe e filho foram presos na tarde de ontem (16) suspeitos de usarem a própria casa como ponto de vendas de drogas na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Agenor Ramos, de 46 anos, Sônia Garcia, 43, e o filho do casal, Anderson Ramos, de 24 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Polícia Militar recebeu denúncias sobre possível suspeita de haver receptação de veículos na aldeia. No local, os militares avistaram um grupo de jovens usando entorpecente e os questionaram onde tinham comprado a droga, conforme o Dourados News.

Para a equipe policial, eles informaram que a venda acontecia na casa de uma família e indicaram o endereço. Em fiscalização na residência, foram encontrados R$ 1,7 mil em dinheiro, além de 15 papelotes de pasta base de cocaína, 17 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai e cartelas de medicamentos também contrabandeados.

O pai e a mãe negaram envolvimento com o tráfico e afirmaram não saber que o filho fazia isso no local. Anderson confirmou vender drogas na casa e tentou inocentar a família. Os três foram autuados em flagrante e presos por tráfico de drogas.

 
  • Agenor Ramos, de 46 anos, e o filho, Anderson Ramos, de 24 / Foto: Osvaldo Duarte
  • Sônia Garcia, de 43 / Foto: Osvaldo Duarte
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também