Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Trânsito

Motociclista não respeita sinalização, é atingido por caminhão e morre

Acidente aconteceu ontem à noite, em rotatória na BR-163

31 JUL 2017Por VÂNYA SANTOS08h:42

Claudemir Aparecido da Silva, de 31 anos, morreu ao se envolver em colisão com carreta. Acidente de trânsito aconteceu por volta de 22h30 de ontem, no km 263 da BR-163, na cidade de Dourados.

Consta em boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Claudemir conduzia motocicleta Yamaha XTZ pela Rua Potrerito, quando chegou em rotatória e foi colhido por caminhão, placas do Paraná, que seguia em direção a cidade de Rio Brilhante.

Conforme registro policial, colisão aconteceu porque a vítima não teria respeitado sinalização de parada obrigatória. Em decorrência do impacto, Claudemir foi arremessado ao solo, sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. Já a moto ficou enroscada no tanque do caminhão, o que provocou derramamento de combustível na pista.

Condutor do caminhão relatou para a polícia que não viu o motociclista e que só percebeu que havia se envolvido em acidente quanto ouviu o barulho da colisão e então parou o veículo para ver o tinha acontecido e acionou equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Testemunha que conversou com Claudemir momentos antes do acidente afirmou que ele apresentava sinais de embriaguez.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também