Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Embriagado

Embrigado, tenente do exército sai atirando em boate sem pagar a conta

Caso aconteceu nesta madrugada, em Dourados

22 JUL 2017Por RENAN NUCCI14h:09

Tenente do Exército Brasileiro foi denunciado por sair atirando de uma casa noturna localizada no Jardim Central, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. O homem de 31 anos, aparentemente embriago, iniciou a confusão no fim da madrugada deste sábado, depois de não se lembrar da senha do cartão para pagar a conta, tanto que deixou o local com a comanda em aberto.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5 horas, ao sair do estabelecimento, ele foi para o caixa, onde se apresentou como militar. Enquanto acertava o consumo, não se recordou da senha do cartão, motivo pelo qual começou a ficar nervoso, pois também estava sob efeito de álcool. 


A partir do momento em que começou a se alterar com funcionários, a casa achou melhor liberá-lo mediante compromisso de quitar o débito no dia seguinte. O homem então saiu do estabelecimento e entrou em uma camionete Amarok, sacou uma arma de fogo e deu um disparo para o alto. Em seguida, voltou com o veículo na contramão e atirou novamente para o alto.


Antes de ir embora, parou na frente da porta de entrada e ameaçou funcionários e frequentadores, dando um tiro para o chão, na direção das pessoas. Só depois de toda a confusão é que ele foi embora. A polícia foi acionada e no local encontrou cápsulas de pistola calibre 380. O caso é investigado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também