Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Dourados

Bandido reclama que estava "há horas" esperando por vítima

Ladrões esperavam família acordar para invadir casa no Jardim Flórida

3 SET 2017Por Silvia Frias09h:56

Família foi rendida em casa por dois assaltantes no Jardim Flórida, em Dourados. Conforme registro da ocorrência na Polícia Militar, a dona da casa, de 39 anos, foi surprendida por dois homens armados, por volta das 7 horas, ao abrir a porta dos fundos da residência. Em seguida, eles entraram, acordaram o marido dela, de 45 anos, os filhos e levaram todos para um quarto do casal.

Um dos bandidos reclamou que a mulher demorou para abrir a porta e que há horas eles estavam esperando. O homem foi obrigado a abrir o cofre e entregar R$ 4 mil e as jóias da esposa, além de cerca de R$ 200 que estavam na carteira, lâminas de cheque e a chave do carro.

Enquanto um tirava o carro da garagem, o outro bandido tentou trancar a família no quarto, mas não encontrou a chave e orientou as vítimas a só deixassem o cômodo depois que ouvissem a buzina do carro. Logo que saíram, o homem ligou para a PM e, cerca de quinze minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado, no bairro Altos da Alvorada, a dois quilômetros da casa.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também