Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Dourados

Dois são acusados de estupro, depois de manterem relação sexual com adolescentes

Envolvidos foram encaminhados a delegacia, com exceção de Robson que se apresentará com advogado

13 AGO 2015Por Danielle Valentim08h:42

Pedro Henrique Pereira de Jesus, 24 anos e um homem identificado como Robson, são apontados como autores de estupro de vulnerável, em Dourados. Segundo a polícia, ambos tiveram relações sexuais com duas adolescentes de 13 e 14 anos respectivamente.

De acordo com informações apuradas pelo site Dourados News, o fato aconteceu na casa de Robson, na Vila Rosa e o flagrante foi feito pela Guarda Municipal depois de denúncia da mãe de uma das adolescentes na manhã de ontem (12). De acordo com ela, as meninas estavam fora desde a tarde de terça-feira (11) após serem assediadas pelos homens.

No relato da ocorrência, as duas confessam ter mantido relação com ambos e disseram ter os conhecido na rua, trocado telefones e mantido contato em redes sociais. Pedro Henrique também admite ter consumado o ato com a menor.

Depois da ação, os envolvidos foram levados a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) com exceção de Robson, que deve se apresentar com o seu advogado. Pedro foi autuado pelo estupro de vulnerável.

Leia Também