Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

TRÁFICO DE DROGAS

DOF apreende quase duas toneladas de maconha e prende quatro suspeitos

Droga estava dividida em fardos dentro de van e residência em Dourados

19 JUL 2017Por GLAUCEA VACCARI11h:18

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam quase duas toneladas de maconha em uma residência, na noite de ontem, em Dourados. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com o DOF, equipe fazia patrulhamento no Jardim Ouro Verde e, ao passar na frente de uma residência onde havia aglomeração de pessoas, notou que dois entraram correndo na casa e dois tentaram fugir em uma moto ao verem a viatura.

Atitude levantou suspeitas e grupo foi abordado pelos policiais, que impediram a fuga e detiveram a dupla que estava na moto. Ademilson Fabiano de Araújo, 31 anos, e Júnior Calegari de Souza, 33, são detentos do regime semiaberto e estavam com dois tabletes de maconha na cintura.

No quintal da residência, policiais encontraram Clovis Escobar Gomes, 48, e Jeferson Rocha Lopes, 36, que tentava pular o muro. Ambos foram detidos.

Na garagem da casa foi encontrada uma van com diversos fardos de maconha e, na residência, foram localizados outros fardos, que totalizaram 1.725 quilos da droga.

Ademilson e Júnior informaram à polícia que foram contratados para carregar a van com a droga, recebendo dois quilos de maconha pelo serviço.

Já Jeferson levaria o veículo, já carregado, a outro local da cidade, onde o entorpecente seria passado para um caminhão, que posteriormente seguiria para o estado de São Paulo. Clóvis disse ser apenas ser o responsável pela casa, que era alugada.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada aos Crimes de Fronteira (Defron), junto com a maconha, van e a moto, que foram apreendidas. Grupo foi indiciado por tráfico de drogas.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também