Dourados
Polícia fecha comércio de drogas por "atacado"
Conhecido como ''Gilmar'', o autor responde por tráfico e é interno do presídio semi-aberto
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam na tarde desta terça-feira (25), no bairro Cachoeirinha em Dourados, José Adorno da Rosa, com 60 quilos de maconha. Conhecido como ''Gilmar'', o autor responde por tráfico e é interno do presídio semi-aberto.
Antes da prisão, os policiais investigavam crime de tráfico de drogas na residência localizada na Rua Barão do Rio Branco. Depois de monitoramento, os investigadores flagraram a chegada de José, em uma motocicleta Honda/CG.
Durante a abordagem e fiscalização na residência, os investigadores localizaram 56 tabletes de maconha que pesados somaram 59 quilos da droga. Também foi apreendida na residência, balança digital, objetos para embalar a droga e a motocicleta utilizada pelo autor.
José disse a polícia, que alugou a residência a cerca de três meses, e a droga chegou para ele há cerca de duas semanas, o mesmo comercializava o entorpecente pelo valor de R$ 200 o quilo. Ele cumpria pena no regime aberto por ter sido condenado a sete anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2011.
O autor foi autuado em flagrante na tráfico de drogas e foi encaminhado a umas das celas do primeiro distrito policial, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.