Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Dourados

Bandidos sequestram idoso e roubam caminhonete em golpe de falso frete

Casal amarrou e amordaçou vítima

11 AGO 2015Por Danielle Valentim13h:00

Um idoso de 65 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado, no final da manhã de ontem (10), depois de ser contratado para fazer um frete. Segundo a polícia, o aposentado que havia comprado a caminhonete para reforçar o orçamento familiar, foi abordado por uma suposta cliente no ponto de frete localizado na Avenida Marcelino Pires, em frente ao antigo Clube Ubiratan.

De acordo com o Dourados Agora, a suposta cliente combinou pagar R$ 150 pelo transporte da mudança para Fátima do Sul, entrou no veículo e seguiu juntamente com fretista até um imóvel situado no Travessão do Tucano, perto de Indápolis.

Pararam um frente a uma casa abandonada, quando apareceram dois homens armados com pistola e espingarda. Eles renderam o trabalhador que foi levado para dentro, amarrado e amordaçado.

O fretista ficou sob vigilância do casal, enquanto o comparsa levava a caminhonete F 4000 vermelha, ano e modelo 78 e placas BML 4791 de Dourados.

Um tempo depois, os assaltantes receberam uma ligação telefônica e ordenaram que o condutor ficasse ali porque eles mandariam socorro, que nunca chegou.

A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e deixou o local rumo a uma indústria, em Indápolis, onde pediu socorro. A polícia foi acionada, mas o veículo ainda não foi localizado.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Dourados, Serviço de Investigação Geral (SIG) e Delegacia de Fronteira (Defron).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também