Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

praticidade

Azul retoma voo da madrugada em Dourados

Com retomada municíupio passa a ter cinco partidas diárias

28 AGO 15 - 11h:55Danielle Valentim

A Azul Linhas Aéreas retoma o voo que faz à noite entre Dourados e São Paulo (aeroporto de Viracopos), na próxima segunda-feira (31). O retorno permitirá voos com chegadas de domingo à sexta-feira, às 22h55, e partidas de segunda a sábado às 3h20. O município a 225 quilômetros da Capital passa a ter cinco partidas diárias na semana.

A aeronave sai na noite de domingo, com previsão de chegada a Campinas, às 23h30 e às 3h20 de segunda-feira decola para São Paulo. Com a retomada do voo da noite, a azul passa a operar três voos de ida e volta por dia durante a semana, um no sábado e dois no domingo. 

HORÁRIOS

De segunda a sexta-feira as partidas são 3h20, 14h03 e 19h. As chegadas às 13h38, 18h35 e 22h55. Aos sábados em partida às 3h20 e a chegada às 15h40. Aos domingos as partidas são às 9h15 e 14h45 e as chegadas às 14h20 e 23h20.​

Além da Azul, também opera no aeroporto Francisco de Matos Pereira a Passaredo Linhas Aéreas. A empresa tem dois voos diários ligando Dourados a São Paulo (Guarulhos) de segunda a sexta-feira e um no sábado e domingo.

As chegadas em Dourados na semana são 11h35 (com escala em Cascavel-PR) e 16h05. As partidas para Guarulhos às 11h55 e 16h25 (com escala em Cascavel-PR). No sábado a empresa opera o voo da manhã e no domingo apenas o da tarde.

Os voos das duas companhias são operados por aeronaves ATR 72. A Azul opera somente o modelo ATR 72-600 de 70 assentos. A Passaredo opera os modelos 500 e 600, de 68 e 70 assentos.

As aeronaves ATR não são antigas por ter hélices, como muitas pessoas ainda pensam. A frota que opera em Dourados é formada por aeronaves novas. O ATR 72-600 é considerado o avião com motores turbo-hélice (turbinas com hélices) mais moderno e seguro do mundo. São fabricados pela ATR Aircraft, empresa pertencente ao grupo francês Airbus e a italiana Finmeccanica.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIFRA NEGRA

Câmara arquiva denúncia que pedia a cassação de ex-presidente da Casa

Idenor Machado foi preso em operação que apura suposto esquema de corrupção
Dupla é presa por fornecer vodka com energético para quatro adolescentes
DOURADOS

Dupla é presa por fornecer vodka e energético a menores

Grávida é agredida com socos e chutes pelo marido e perde o bebê
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Grávida é agredida pelo marido e perde o bebê

Eletricista morre no hospital <BR>cinco dias após cair de poste
ACIDENTE DE TRABALHO

Eletricista morre no hospital cinco dias após cair de poste

Mais Lidas