VAGAS SISU

Dourados abre 20 vagas para<br> curso de medicina

Matrícula dos aprovados vai até 19 de junho
26/05/2019 07:39 - ALINE OLIVEIRA


 

Entre os dias 4 e 7 de junho, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abrirá inscrições para 20 vagas oferecidas no curso de Medicina, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019). 

Também serão oferecidas 30 vagas para  licenciatura em Matemática e as notas de corte serão divulgadas nos dias 5, 6 e 7 de junho, a partir da meia noite. 

Metade das vagas de cada curso são reservadas para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola pública.

 Depois de aprovado, o candidato cotista precisa comprovar que tem direito à reserva de vagas por meio de documentos e procedimentos descritos no Edital de Divulgação PROGRAD nº 35/2019, disponível no site da instituição.

Da inscrição até a convocação, tudo acontecerá em junho. De acordo com o cronograma, o resultado da chamada regular será em dia 10, o prazo para participar da Lista de Espera será de 11 a 17 de junho, a matrícula será de entre os dias 12 a 17 e a convocação dos candidatos em Lista de Espera ocorrerá em 19 de junho.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".