Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Concurso delegado

Dos mais de 9,7 mil inscritos,
586 vão para segunda fase

Nova etapa para escolha de delegados vai acontecer em 1º de outubro

20 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR14h:53

A lista definitiva dos candidatos aprovados para a segunda fase do concurso para o cargo de delegado da Polícia Civil no Estado foi publicada hoje no Diário Oficial. No total, 586 pessoas foram convocadas para esta nova fase, que é de prova discursiva. Todos os candidatos disputam 30 vagas. Para o certame houve 9.760 inscritos.

Esta nova prova terá duração de cinco horas e vai acontecer no prédio da Unigran Capital, que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro, em 1º de outubro.

Os portões serão fechados às 14h (horário de MS) e não será permitida a entrada de pessoas fora desse horário. Os lugares que cada candidato fará a segunda fase do concurso também estão especificados no edital publicado hoje no Diário Oficial do Estado.

Quem foi convocado, precisa levar no dia da avaliação documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, bem como do respectivo material de consulta.

A entrada de armas, munição, livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares não será aceita.

A pesquisa dos nomes deve ser feita na publicação que pode ser acessada a partir deste link, a partir da página 6.

COTA

Também na imprensa oficial de Mato Grosso do Sul houve a divulgação do resultado de deferimento das candidaturas para cota de negros no concurso para delegado. 

Quem teve o pedido indeferido, deixará de concorrer à vaga reservada e vai ser direcionado para a disputa em ampla concorrência. Quem quiser solicitar esclarecimentos, precisa apresentar requerimento por escrito no prazo de seis dias úteis, contados a partir de hoje.

O requerimento deve ser protocolado na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A consulta do resultado pode ser feita neste link, em publicação do Diário Oficial a partir da página 5.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também