Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Dono descobre deficiência em cão e joga filhote em fossa

Dono descobre deficiência em cão e joga filhote em fossa
23/04/2015 13:14 - aliny mary dias


A crueldade de um homem de 43 anos, que jogou o próprio cão dentro de uma fossa depois de descobrir que ele possuía deficiência chamou a atenção da Polícia Civil de Amambai, distante 342 quilômetros da Capital. O caso aconteceu na noite de ontem e foi denunciado à Polícia no início da manhã de hoje.

De acordo com o registro da ocorrência, Humberto Sergio de Oliveira, que vive no Centro da cidade, foi denunciado por um integrante de uma organização de proteção animal.

Segundo os relatos da testemunha à Polícia Civil, o homem teria ganhado o filhote de um conhecido sem saber que o cão possuía uma deficiência.

Ao descobrir o problema, o dono do filhote se revoltou e lançou o animal em uma fossa localizada dentro da própria casa.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas e o animal foi retirado com vida da fossa. O caso foi registrado como prática de abuso contra animais na delegacia de polícia de Amambai, no entanto, Humberto não havia sido localizado.

 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...