NO INTERIOR

Dono de lava-jato é executado com oito tiros por pistoleiros

Quatro dos disparos foram na cabeça de alvo dos bandidos
25/04/2019 07:51 - RAFAEL RIBEIRO


 

Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 31, conhecido como 'Digão’, foi executado no fim da tarde desta quarta-feira (24) em frente ao lava-jato a qual era proprietário, em Dourados. 

'Digão' foi baleado por oito disparos de pistola calibre ponto 9 milímetros, quatro deles na cabeça e outros quatro nas costas.

Uma ambulância esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. 

A polícia esteve no local onde ocorreu o fato colhendo informações sobre possíveis suspeitos, segundo o portal 'Dourados News'. O caso é investigado. Ninguém foi identificado até a publicação desta reportagem.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".