Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO DE PISTOLEIROS

Dono de centro automotivo é executado com sete tiros na fronteira

Funcionário dele foi morto no mesmo local mês passado
18/08/2019 09:07 - FÁBIO ORUÊ


 

Evandro Tobias Garai, de 32 anos, foi morto a tiros por pistoleiros na tarde de sábado (17), em Ponta Porã. Ele estava em frente a um centro automotivo, do qual é proprietário, quando os atiradores chegaram e dispararam pelo menos 15 vezes. 

De acordo com o site Porã News, Evandro estava dentro de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, conversando com uma pessoa não identificada quando os autores chegaram em uma moto e começaram a atirar com pistolas de calibre .9mm.

A vítima chegou a descer do veículo e correr por aproximadamente 10 metros, mas foi seguido e alcançado. Ele foi morto com sete tiros. 

No último dia 26 de julho deste ano, o funcionário de Evandro, identificado como Vitor Thiago Ratier Vilanova, de 28 anos, foi executado a tiros enquanto estava sentado em um sofá no interior do mesmo centro automotivo.

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...