Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Dono de bar é morto com dez tiros de pistola na fronteira

Suspeito estava em moto e não foi preso
17/02/2019 17:10 - RENATA VOLPE


 

Proprietário de um bar identificado como Júlio César Ramos Martins, de 38 anos, foi morto com dez tiros de pistola, enquanto transitava com uma moto, na tarde de ontem (16), no bairro Panambi, em Ponta Porã.

Segundo informações do site Porã News, Júlio pilotava uma moto pela rua  Corinto, quando foi alcançado por um pistoleiro, que estava em outra moto. Sem falar nada, o suspeito realizou dez disparos de pistola 9mm contra a vítima, que morreu no local do crime.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) e agentes da Polícia Técnica, investigam o caso e tentam descobrir se houve alguma briga no bar de Júlio, nos últimos dias.

Nenhuma hipótese é descartada, mas nenhum suspeito de cometer o crime, foi preso.

 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...